Márcia Lazzarin  

"Algumas vezes, questionei por qual razão passei por empresas tão diferentes entre si em minha caminhada profissional.
Agora, olhando o passado, observo que foi necessário... Mesmo sem que na época eu tivesse a noção, foi fundamental para meu crescimento e aprendizado. Aprendi... QUALIDADE, o cliente merece o melhor projeto de nossa vida, o melhor produto - isso aprendi na Ornare, onde por 4 anos fui arquiteta vendedora. Nesta época, concluí a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e iniciei minha atuação no mercado de movelaria e design.

Um outro aspecto, não menos importante é o VALOR: um produto, mesmo de extrema qualidade, deve ser real ao mercado, à sua produção, à sua negociação. Aprendi isso na Santa Rosa, onde colaborei na montagem do Home Center, seu layout, treinamentos e atendimento a clientes.

Ah, o PRAZER! Nada fica bom sem ele. Para um projeto ser bom, para um produto ser bem feito, tem que se amar o que faz, colocar sua arte nele, seu sentimento, sua essência - nisso, Wolf Maya foi meu mestre, onde fui cenógrafa em musicais e curtas por 2 anos, além de ambientações em festas no Shopping Frei Caneca.

Mas, tudo tem que sair perfeito, e o tempo todo! Então precisei aprender a cumprir PROCESSOS. Ninguém melhor que o SENAI para isso, onde dei aulas de design de interiores e matérias correlatas por seis anos.

Parti então para indústrias, para o frio de Bento Gonçalves... 

O estresse da prospecção de clientes em São Paulo foram apenas testes para ver se o que havia aprendido, foi "apreendido" mesmo. Parcerias com construtoras, montagens de show room's, capacitação de equipes de vendas, tudo para deixar a nova loja nos trilhos e em seguida, partia para outra franquia! E assim, foram oitos lojas, entre Criare/Todeschini/Celmar e marcenarias. Foram três anos de pé na estrada, atuando em São Paulo e interior, até acabar o contrato firmado com as indústrias.

Foi quando chegou a Telefônica/Vivo em minha vida, me ensinado que é com RESPEITO às pessoas que a vida deve ser vivida. E mesmo numa grande turbulência, sempre existe um lado bom para ser visto: nesta empresa atuei como analista de sistemas (minha segunda graduação).

Hoje, mantenho um network ativo onde atendo clientes, arquitetos, designers, empresas e profissionais. Envio periodicamente artigos à mídia no que se refere à análise de mercado, onde três caminhos à capacitação foram tomados, que chamamos: “Manual de Sobrevivência ao Vendedor de Móveis Planejados”, "Dicas e Sugestões a Líderes e Gestores de Lojas de Planejados" e "Dicas e Orientações para Projetistas e Clientes, quando o Assunto for Decoração”. Mas, sou principalmente a arquiteta que busca a qualidade, o valor, o prazer, cumprir os processos, respeitar sempre os prazos e a palavra empenhada.

"...Minha alma busca a satisfação do cliente, surpreendê-lo! Meu profissionalismo fica aguçado ao cumprir metas e prazos, fazendo parte de uma equipe onde a diversidade só vem a me motivar, acrescentar, colaborar, contribuir, objetivando o resultado final: perfeito, como assim deve ser!"

Por Márcia Lazzarin

 

Por essas razões motivacionais e convidada por construtoras parceiras, passa também a comercializar imóveis, deixando sua marca, competência e profissionalismo, também nas transações imobiliárias.

Entre em contato com nossa equipe

Atendimento ao Cliente: contato@belvedere.art.br
Equipe de Projeto: projetos@belvedere.art.br
Para Atendimento a Nossos Fornecedores: fornecedor@belvedere.art.br
Entrega de Materiais e Produtos: logistica@belvedere.art.br
Contratos, Pagamentos e outros detalhes: financeiro@belvedere.art.br
Compra e Venda de Imóveis: novosnegocios@belvedere.art.br

Telefones e Whatsapp
Equipe de São Paulo: (11) 97356-0608 
Contato por Telefone: (11) 2641-1801

Solicite Aqui Seu Orçamento